terça-feira, 22 de março de 2011

Tu sabes quem eu sou e quem eu serei .

Pai eu digo sim a tua vontade e não para a minha, eu sei que o Senhor me conhece antes mesmo do meu nascimento e sei também que o meu futuro o Senhor já viu, faz a tua vontade na minha vida oh Pai e que eu seja o que o Senhor quer que eu seja, eu quero fazer a tua vontade esse é o meu desejo .

"Desde o princípio, anunciei as coisas do futuro; há muito tempo, eu disse o que ia acontecer. Afirmei que o meu plano seria cumprido, que eu faria tudo o que havia resolvido fazer. "

- Isaías 46:10
.
#EscolaAbaPai .

Um comentário:

  1. Parabéns migah pelo belo blog, realmente so Deus sabe o nosso futuro e devemos sempre colocar a nossa vida em suas mãos pq só ele sabe o que é melhor pra si,ele conhece o q pensamos o q planejamos e em td momento ele esta do nosso lado, e que ele continue te abençoando sempre...Bjsss!!!

    ResponderExcluir